GTA 5 Online: Nova atualização adiciona recompensas em dobro para missões de Heist




O modo online do GTA 5 muda novamente esta semana, com uma nova Corrida de Veículos Premium e mais bônus de recompensa.

A nova corrida é chamada Beach Party, e você terá que usar o Blazer Aqua quadbike para participar. Os jogadores receberão RP triplo apenas por participar, enquanto os três melhores jogadores em cada corrida ganharão “grandes” prêmios GTA$. O Time Trial desta semana, entretanto, é intitulado Raton Canyon. Bata o tempo par para um “considerável” GTA$ e recompensa RP.
Leia também:

Como se tornar um CEO em GTA 5 Online : Confira as dicas

Finalmente, a atualização desta semana recompensará os jogadores o dobro da quantidade usual de GTA$ e RP ganhos durante Heists online. A oferta, que está a partir de agora até 16 de maio, é válida em todos os cinco roubos multipartes.

Os bônus da semana passada em Missão de Contrato de Motociclista e descontos em um número de armas e veículos ainda permanecem até 15 de maio, enquanto isso.

O GTA 5 continua a vender bem até hoje: foi um dos 20 jogos da PS4 mais vendidos na PSN em Abril de 2017 e termina regularmente no top 10 das listas de vendas físicas da Austrália, Estados Unidos e Reino Unido.

Sua popularidade é pelo menos em parte mantida pelo apoio contínuo para o GTA Online, que é atualizado semanalmente. Uma atualização recente introduziu um novo modo de jogo semelhante aos antigos jogos GTA e pilotos em miniatura como Micro Machines.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog